...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cristiano Moreira na Feira com O Calafate Míope

  • Intercâmbio estadual (1)

    Grupo RBS

    Santa Catarina é o Estado convidado da 55ª Feira do Livro de Porto Alegre. Cristiano Moreira, escritor natural de Navegantes (Vale do Itajaí) é um dos três selecionados da região para o evento. Os outros São Dennis Radünz e Péricles Prade. O escritor irá para Porto Alegre com o seu segundo livro O Calafate Míope - Cinema Incompleto, baseado na memória e na vida do personagem principal, um profissional de vedação de barcos, o autor participa de um debate com outros escritores, na segunda-feira.


    As imagens que ilustram o livro são do fotógrafo Marcos Porto, nosso colega de Santa, tiradas nos estaleiros de construção naval da ribeira do Rio Itajaí-Açu, na margem da cidade litorânea. Funcionam como desenhos de cenas do roteiro poético da vida do calafate míope.

  • Intercâmbio estadual (2)

    Grupo RBS

    Se você está interessado em participar da Feira do Livro, em Porto Alegre, que abre amanhã e segue até 15 de novembro, fique atento. Está rolando uma excursão, que tem saída dia 6 de novembro, em frente à Furb.

    A intenção é chegar cedinho e aproveitar bem o evento, bem como a Bienal do Mercosul. Informações pelo email: sheilamad@furb.br.


    Fonte: Jornal de Santa Catarina - 29/10/2009.

  • Nenhum comentário: