...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Frances Murray, 1984



Ler o texto abaixo enquanto escuta Adele:

http://www.youtube.com/watch?v=phB2NPssabw&feature=fvst

Meu avesso é mais visível do que o vento que só é verde porque atrás dele há árvores: meu último íntimo é mais visível do que o silêncio no quarto escuro: meu avesso é mais visível do que a hóstia na boca da Virgem Maria: meu último íntimo é mais visível do que as chuvas que crescem barulhos no bambual: meu avesso é mais visível do que a palavra que abre o quimono para mim: meu último íntimo é mais visível do que a garrafa de água mineral: meu avesso é mais visível do que os eucaliptos que pensam cousas longas: meu último íntimo é mais visível do que a casa do rinoceronte onde até o silêncio tem chifre: meu avesso é mais visível do que a belle époque dos transatlânticos: meu último íntimo é mais visível do que bacia de água de sereno com favo de mel dentro.

Fernando José Karl

Nenhum comentário: